Você está em: Notícias»6° sessão Ordinária do ano de 2019.

6° sessão Ordinária do ano de 2019.

Na noite de 11 de março de 2019 aconteceu a 6° sessão Ordinária do 3° período legislativo do 3° ano de mandato da 8° legislatura da Câmara de Vereadores de Apiúna, onde em 2°discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária: Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 7/2019: “AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS - APAE.” E em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 6/2019: DISPÕE SOBRE A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE APIÚNA, ESTRUTURA, ATRIBUIÇÕES E A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO, DA AUDITORIA, OUVIDORIA E DA PROMOÇÃO A TRANSPARÊNCIA, ALTERA OS ANEXOS II, III E V DA LEI COMPLEMENTAR N° 78/2005 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Também tivemos a aprovação do requerimento: Nº 1/2019 do Vereador JORGE BERNARDI, O Vereador que este subscreve requer à Mesa Diretora desta Casa a inclusão em ATA de: votos de pesar à família do Sr. LODOVICO COMANDOLLI pelo seu recente falecimento, que após de submetido e aprovado em plenário, deve ser encaminhado a respectiva família com as nossas condolências. A próxima sessão ordinária foi marcada pelo presidente Jorge Bernardi para o dia 04/03/2019 as 19:00 horas.