Você está em: Notícias»1ª reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural neste ano de 2019.

1ª reunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural neste ano de 2019.

Nesta manhã, na sede da Câmara de Vereadores realizou-se a 1ªreunião do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural neste ano de 2019. A reunião contou com a presença do Prefeito José Gerson Gonçalves ,Vice Prefeito Marcelo Doutel da Silva do presidente da Câmara de Vereadores Jorge Bernardi, além dos Vereadores Euclides Pedroso e Marcia Antônia da Silva e os agricultores. Um dos principais assuntos discutidos foi a falta de energia constante que vem ocorrendo no município e assim trazendo prejuízo aos agricultores. Para este assunto, será formada uma comissão que irá junto as autoridades competentes buscar melhorias para este problema. Por fim, foram abordadas ações para o longo do ano de 2019 no setor.