Você está em: Vereadores»EDER DA SILVA

EDER DA SILVA

Eder da Silva: Nascido em 11 de setembro de 1983 em Indaial, SC, cresceu e trabalhou no interior da cidade de Apiúna. Filho de agricultores, sempre valorizou a agricultura e a família. Além disso, teve envolvimento com esportes, Foi jogador no time Cruzeiro FC de futebol e do Cruzeiro time de voleibol Clubes que representaram bravamente a comunidade de Salão. Foi voluntário em sua comunidade e trabalhou em diferentes áreas, sempre se deixou a disposição para trabalhar voluntariamente nos eventos realizados em sua comunidade, principalmente nas festas de São Sebastião. Padroeiro da comunidade de Salão. Em 2020, foi eleito vereador em Apiúna pelo partido MDB com 301 votos e atualmente concilia esse cargo de vereador com a gerência da Fazenda Sabiá, buscando representar e servir sua comunidade com dedicação e empenho.