Você está em: Vereadores»GILMAR FORMAGI

GILMAR FORMAGI

Nascido em 07 de maio de 1964, na cidade de Apiúna, filho de Valdomiro Formagi e Isabela Amorim Formagi, começou sua vida profissional aos 7 anos de idade trabalhando na roça ao lado dos pais até seus 22 anos, após se casar com Fátima Bernadi Formagi continuou sua vida no campo. Teve seus três filhos, Debora, Ligia e Gustavo, seus estudos vieram através da Escola Isolada Neisse Central, onde frequentou o ensino primário e depois somente a vida profissional. Gilmar ingressou na vida pública em meados de 2013 onde começou a atuar como suplemente de vereador e também secretário de agricultura por duas gestões. Gilmar, além de de susas atribuições acima, presta também serviços voluntários para comunidade, sempre prezou pelo bem estar da comunidade do interior sendo um gestor da agricultura.