Você está em: Notícias»Noite Multicultural de Apiúna

Noite Multicultural de Apiúna

No último dia 22 de Agosto de 2014, aconteceu a Noite Multicultural do Município de Apiúna. Uma realização da Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal e colaboradores. Neste ano o tema foi Brasil, meu Brasil Brasileiro. O Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Jorge Bernardi, participou do evento como convidado da Mesa Diretora e também fez a entrega dos troféus de participação para as escolas: Escola Isolada Capela São Pedro, CEI- Sonho Encantado e NAES- Núcleo Avançado de Ensino Supletivo. Na mesa também estavam Rose Bernardi, o Pároco Silvestre Anas, Marcelo Doutel da Silva, prefeito em exercício e sua esposa Marcela Voigt, a Secretária de Educação Altéia Rosa Ferrari, A primeira Dama Senhora Ivone Morro e o Vereador Revelino Fucht. Todas as apresentações foram de grande nível e o evento contou com o prestígio da População.