Você está em: Notícias»sessão solene

sessão solene

Nesta ultima segunda feita dia 20/08 tivemos a sessão solene que se deu em homenagem a APAE de Apiúna, sendo entregue uma moção de louvor, pelo excelente trabalho que a 23 anos a entidade realiza no município, sempre em busca de melhores condições de desenvolvimento e de qualidade de vida para as pessoas com deficiência e seus familiares. Esta moção é de autoria do vereador presidente Renê Angelo Schulz com o apoio dos demais vereadores. E na sessão tivemos uma explanação da diretora da entidade Noemi de Oliveira Gomes Neves, do trabalho que a entidade vem realizando nesses 23 anos. E neste ato contamos com a presença do presidente da APAE Lírio Girardi, Prefeito Municipal José Gerson Gonçalves e todos os vereadores. Obs: para ver mais fotos clique em veja mais.