Você está em: Notícias»Sessão Solene.

Sessão Solene.

Na noite do dia 25 de março foi realizada a sessão solene para a entrega da Moção nº 01/2019 de autoria do vereador Jean Marcos Benvenutti, em gratidão e reconhecimento da entidade “Assembleia de Deus em Santa Catarina” pela passagem de seu aniversário de 88 anos de fundação, completados no último dia 15 de março deste ano. “A entidade realiza um trabalho ímpar em todo o estado de Santa Catarina em busca de uma sociedade melhor através da fé e das atividades cristãs, com grupo de família, jovens, casais, tirando pessoas do mundo das drogas, entre outras atividades”, destacou o parlamentar em seu requerimento. Estiveram presentes no ato solene além de todos os vereadores, o Deputado estadual Ismael dos Santos, o Prefeito Municipal José Gerson Gonçalves, representando a Assembleia o Pastor Fabiano Regis da Silva, entre outros membros e pastores da entidade. A sessão foi presidida pelo Vereador Jorge Bernardi, que em seu pronunciamento também destacou “a importância e a relevância da entidade para a sociedade parabenizando a todos pelo trabalho desenvolvido”. Obs: para ver mais fotos clique em veja mais.