Você está em: Notícias»Mutirão da castração.

Mutirão da castração.

OPORTUNIDADE PARA CUIDAR DA SAÚDE DO SEU PET! ???? No dia 18 de julho, acontecerá o Mutirão de Castração de cães e gatos em parceria com o Instituto Bem Animal, Projeto Bem Estar Animal de Apiúna, Prefeitura Municipal e Projeto Castração - Campanha Permanente de Castração e Vacinação. - QUEM PODE PARTICIPAR? Residentes em Apiúna e municípios vizinhos. - QUAL O PERÍODO DE INSCRIÇÃO? De 15 maio à 15 de junho. - QUAIS OS VALORES SOCIAIS? Felinos (machos e fêmeas): R$ 150,00 Caninos (machos e fêmeas) até 15 kg: R$ 160,00 Caninos (machos e fêmeas) acima de 15kg até 25 kg: R$ 180,00 Caninos (machos e fêmeas) acima de 25 kg até 39 kg: R$ 280,00 Caninos (machos e fêmeas) acima de 39 kg: R$ 330,00 Cães das seguintes raças: Shi Tzu, Lhasa Apso, Maltês, Yorkshire, Pincher, Chiuaua, Poodle, Schnauzer e Felinos das seguintes raças: Angorá e Persa e suas misturas o valor será de R$ 210,00, pois a cirurgia será realizada com anestesia inalatória. Cães das raças Pequinês, Lulu da Pomerânia, Pugs e Buldogs não serão castrados no mutirão. OBS: A medicação pós-operatória para 5 dias e a roupa cirúrgica poderá ser adquirida no dia e o valor total é de R$ 50,00 que deverão ser pagos em dinheiro. - COMO PROCEDER PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO? Dirija-se a dos pontos de inscrição relacionados abaixo e preencha os formulários. No ato da inscrição você deverá pagar o valor da cirurgia em dinheiro e assim estará garantindo sua vaga. Você receberá um cupom como recibo do pagamento e um formulário por escrito contendo as instruções pré-operatórias. Os termos de autorização para cirurgia e o de triagem deverão ficar no ponto de inscrição, pois é através deles que o Instituto fará contato com você para agendar seu horário. - PONTOS DE INSCRIÇÃO: - Agropecuária DZ – Rua Recife, 115 – fone: 33530295 - Casa do Colono Apiúna – Rua Itajubá, 68 – fone: 33531640 - Empório das Rações Apiúna – Rua Quintino Bocaiúva, 53, sala 2 – fone: 33061471 - COMO E QUANDO RECEBEREI A MENSAGEM DE AGENDAMENTO? O agendamento do dia e horário da castração de seu pet será encaminhada através de uma mensagem via watsapp ou caso você só possua fone fixo receberá uma ligação cerca de dois ou três dias antes do início do mutirão. Caso, durante este período você não receber, favor fazer contato pelo fone (47) 988428085. - QUEM REALIZARÁ A CIRURGIA DOS ANIMAIS? A cirurgia será realizada por uma equipe de médicos veterinários da Clínica Veterinária Projeto Castração de São José – SC que se deslocará até nossa cidade com uma unidade móvel totalmente equipada. Nosso programa tem aprovação do CRMV/SC. MUITO OBRIGADA PELO SEU INTERESSE EM PARTICIPAR DO PROGRAMA DE ESTERILIZAÇÃO DE ANIMAIS DO INSTITUTO BEM ANIMAL.