Você está em: Notícias»Resumo da Sessão Ordinária de 22 de fevereiro de 2021

Resumo da Sessão Ordinária de 22 de fevereiro de 2021

Na noite de 22 de Fevereiro de 2021 em reunião ordinária os vereadores discutiram diversos assuntos, dentre eles foram aprovadas 5 indicações e 1 projeto de lei ordinaria. INDICAÇÕES Nº 6/2021 do Vereador VALDIR MARTINS, O vereador que subscreve a presente, vem requerer e sugerir ao executivo municipal providencias no sentido de majorar o adicional de insalubridade dos motoristas da saúde para 40%. Justificativa: Atualmente os motoristas da saúde recebem adicional de insalubridade de 20% e existem servidores motoristas da Secretária de Obras e Educação que recebem o adicional de 40%. Sem desmerecer os demais profissionais, a classe dos motoristas da saúde entendem que é possível majorar o adicional para 40%, em razão do contato direto com pacientes e o risco biológico de contaminação. Nº 9/2021 do Vereador EUCLIDES PEDROSO, O vereador solicita que seja cercado o pátio do Pavilhão do Centro de Eventos, esse pedido vem de encontro as solicitações dos moradores próximos, devido a perturbação de sossego e vândalos. Nº 10/2021 do Vereador JAISON BENTO, O vereador solicita a contratação de um médico veterinário, para atender a demanda do município. Nº 11/2021 do Vereador JAISON BENTO, O vereador solicita pavimentação asfáltica na Rua Beco 2 da comunidade do Ribeirão Basílio. Nº 12/2021 do Vereador ALEX DOS SANTOS, O vereador solicita a construção um banheiros público ao lado do fora do prédio da prefeitura, para uso das pessoas que utilizam do parque, preferencialmente a noite a aos finais de semana, quando a prefeitura está fechada. Projetos Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 1/2021: ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A próxima sessão ordinária foi marcada pelo Presidente da Câmara Euclides Pedroso para o dia 01/03/2021 as 19:00 horas.