Você está em: Notícias»Resumo da Sessão Ordinária de 01 de Março de 2021

Resumo da Sessão Ordinária de 01 de Março de 2021

Na noite de 01 de Março de 2021 em reunião ordinária os vereadores discutiram diversos assuntos, dentre eles foram aprovadas 1 indicações, 1 requerimento e 1 projeto de lei ordinária. INDICAÇÕES Nº 13/2021 do Vereador JAISON BENTO, O vereador solicita que seja feita a retirada do calçamento da Rua Lages, para que seja feito pavimentação asfáltica na mesma. REQUERIMENTOS Nº 1/2021 do Vereador EDER DA SILVA, O vereador que subscreve a presente vem requerer a aprovação deste plenário para a expedição de convite ao responsável da empresa TBONETO (Floriane Informática Ltda ME), em data a ser agendada pela Presidência, no sentido de prestar esclarecimentos sobre o fornecimento e as manutenções do serviço de internet via rádio no município de Apiúna, e responder aos seguintes questionamentos: 1. Mediante a reclamação constante de usuários, qual o prazo legal/contratual para que seja realizada a manutenção da torre de transmissão e o prazo de atendimento ao usuário, quando das quedas ou falhas no serviço? 2. Em que condições não se pode fazer as manutenções dentro do prazo legal/contratual? 3. Quais os principais problemas recorrentes nas manutenções e o que está sendo feito para solucioná-los? 4. Estão sendo feitos investimentos para ampliar e melhorar o sinal de internet? Se sim, quais? 5. Existe alguma ação que poderia ser realizada em conjunto com os vereadores, ou pela prefeitura para aumentar a eficiência nas manutenções e diminuindo consequentemente a espera? Justificativa: É recorrente a reclamação dos usuários do serviço sobre a demora na manutenção da rede quando ocorrem quedas de sinal, e por tal, se faz necessária a presente medida para que seja identificada reais possibilidades de melhorias no serviço prestado aos munícipes. Projeto Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 1/2021: ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A próxima sessão ordinária foi marcada pelo Presidente da Câmara Euclides Pedroso para o dia 08/03/2021 as 19:00 horas.