Você está em: Notícias»CÂMARA RETORNA AS ATIVIDADES COM ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE - RODRIGO BUSSI É ELEITO.

Nesta terça-Feira dia 01 de fevereiro, a Câmara de Vereadores elegeu o novo Presidente da casa, sendo eleito o Vereador Rodrigo Bussi para o cargo. Dois vereadores colocaram o nome à disposição para presidir a casa. O presidente eleito obteve 7 votos, enquanto o vereador Clésio Bernardi recebeu outros 2. Aos 38 anos de idade, o vereador Rodrigo assume pela primeira vez o cargo de Presidente da Câmara, logo, em seu primeiro mandato. Cabe ao Presidente da Câmara assumir o cargo de Prefeito Municipal nos casos de ausência do Prefeito e Vice. A atual Mesa Diretora está composta da seguinte maneira: Presidente: Rodrigo Bussi Vice-Presidente: Euclides Pedroso 2º Vice-Presidente: Eder da Silva 1º Secretario: Josemar Lisieski 2º Secretario: Gilmar Formagi. Em seu primeiro discurso como Presidente, o eleito, “agradeceu a todos vereadores que votaram nele o tornando presidente da câmara de vereadores de Apiúna, falou que nunca esquecerá desse dia, e pediu o apoio de todos vereadores durante o ano de 2022, para que possamos fazer um ótimo trabalho”.